1 IPv4 + /64 IPv6
Todos os servidores dedicados dispõem dos seguintes serviços
Os servidores dedicados encontram-se localizados num datacenter com certificação Tier 3 localizado na região de Braga que prioriza a segurança física das suas instalações.
A proteção contra ataques DDoS desenvolvida pela CLOUDITY protege websites, aplicações e redes contra este tipo de ataques, mantendo sempre em consideração a performance da rede e garantindo que tráfego legítimo não é erroneamente bloqueado.
Ainda pode subscrever os seguintes serviços:
Com presença em localizações estratégicas na Europa, como Alemanha, Espanha e Holanda, de modo a garantir latências baixas a partir de qualquer localização.
Veja aqui as perguntas frequentes dos nossos clientes.
A CLOUDITY disponibiliza a instalação dos servidores com os sistemas operativos Debian, Ubuntu e CentOS ou qualquer outro sistema operativo requisitado pelo cliente, desde que compatível com o hardware utilizado no servidor. No caso de sistemas operativos que requerem uma licença, tal como o Windows, é da responsabilidade do cliente os custos associados ao mesmo licenciamento.
Sim! Disponibilizamos uma vasta oferta de endereços de IP’s que podem ser alugados por um valor de € 2,00 + IVA por endereço de IP. Existe um limite máximo de 16 endereços de IP por servidor, no entanto estamos dispostos a satisfazer soluções à medida que requeiram uma quantidade maior de endereços de IP.
Os nossos servidores encontram-se localizados na região norte do país, no distrito de Braga. O datacenter onde os servidores se encontram foi sujeito à revisão do Uptime Institute, entidade que a nível mundial, confere e certifica o nível de resiliência destas instalações, tendo sido atribuída uma classificação Tier 3 ao mesmo, tornando-o no único datacenter neutro com esta classificação em Portugal.
Na nossa rede, é expectável experienciar cerca de 1ms para o Porto e 5ms para Lisboa, que facilitam uma rápida troca de dados entre os principais pontos do país. Dispomos também de um Looking Glass que lhe permite verificar as latências para qualquer localização do mundo.
De forma a preservar a estabilidade e qualidade da nossa rede, implementamos alguns limites na utilização de tráfego de cada servidor. Os seguintes limites aplicam-se a todos os servidores, excetuando casos em que o upgrade de tráfego seja encomendado juntamente com o servidor:
Nota: Não aplicamos qualquer tipo de limite no tráfego de entrada.